segunda-feira, 7 de julho de 2008

ºEstação do Indutivoº

Boas Frases do meu Dia:

"Quando a gente pensa que sabe todas as respostas, vem a vida e muda as perguntas..."

Todo mundo tem seu preço, você deve estar em liquidação.

E a melhor:

3º: Oi,

Eu: Ois,

3º: Nossa, como os poros do seu rosto estão abertos!

Eu: Não eles não estão abertos, eles estão apenas chocados com seu cabelo!!

**Heart Station by Utada Hikaru**

Sabe quando as coisas travam? Estou assim no trabalho: travado.
Não consigo me concentrar, o telefone não pára de tocar ( irônico ), as pessoas estão sempre me pedindo alguma coisa, me distraindo... Uma confusão!
Mas em plena segunda-feira, não vai dar para colocar as coisas no eixo. Deixa pra segunda-feira que vêm! Junto com o começo(volta) na academia.

2 comentários:

Luiz Modesto disse...

é, uma hora da mais coragem, o sujeito toma um impulso e começa a arrumar as coisas...
Bom blog. Gostei.

Unknown disse...

ahahaa
vc é foda Lias
te curte pra kct